MÃE QUE MATOU FILHO A MACHADADAS TERIA TENTADO ENFORCÁ-LO HÁ 2 ANOS

 

Mulher, que sofre de distúrbios mentais, teria tentado enforcar criança há dois anos, tendo sido presa por tentativa de homicídio a época.

 
A mulher de 45 anos que matou de forma brutal seu filho de apenas seis anos, em Turmalina-MG, Vale do Jequitinhonha, já havia tentado enforcá-la há dois anos. À época, foi presa por tentativa de homicídio e morava ao lado do casal que detinha a guarda provisória da criança.
 
Menino iria entregar a genitora um cartão que confeccionou em comemoração ao Dia das Mães.
Mesmo com a agressão sofrida há dois anos, a criança continuava convivendo com a mãe, "porque gostava muito dela e pedia para visitá-la com frequência", segundo a Polícia Civil. Na última quarta-feira, após voltar da escola, o menino disse à mãe adotiva que queria dar um presente à mãe biológica: um desenho feito durante uma das atividades escolares.
 
O crime
 
Diante dos apelos do menino, a vizinha permitiu que ele fosse ao encontro da mãe. Porém, ao se aproximar da casa da mãe - que, segundo relatos, sofre de distúrbios psiquiátricos -, foi recebido a golpes de machado, morrendo ainda no local.
 
Acionada, a Polícia Militar prendeu a mulher em flagrante. Segundo o relato do delegado Felipe Pontual, ela afirmou em depoimento que estava apenas "brincando" com a criança. Com sintomas de surto psicótico, a mãe foi medicada e encaminhada à Cadeia Pública de Capelinha, onde está em observação.
 
Texto: site Terra, via log do Jequi

 

JequiNotícias

Jequitinhonha - MG
CEP: 39.960-000
(33) 9107-9391 jequinoticias@yahoo.com.br
Loja online grátis

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!