TEÓFILO OTONI: Rapaz é assassinado a tiros

Segundo PM vítima tinha 18 anos e várias passagens pela polícia.

Polícia Civil já tem informações de possíveis autores do crime.

Corpo do rapaz foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) (Foto: Luiz Sandes / VC no G1)
Corpo do rapaz foi recolhido e encaminhado ao
Instituto Médico Legal. (Foto: Luiz Sandes/VC no G1)

 

Um rapaz foi morto na noite desta sexta-feira (19), em Teófilo Otoni no Vale do Mucuri. O crime aconteceu na Travessa Francisco Gomes, próxima a rua Rachid Handeri, no bairro Vila Isa, por volta das 21h30.

De acordo com a polícia, o rapaz tinha 18 anos e foi morto com pelo menos 7 tiros. No local do crime foram encontradas 12 cápsulas de pistola calibre 9mm.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar (PM) no local, a vítima estaria conversando com outros rapazes quando uma moto se aproximou e disparos foram efetuados. As características dos possíveis autores foram passadas aos investigadores da delegacia de homicídios que estiveram no local.

A PM informou que a vítima tinha várias passagens pela polícia. O corpo foi foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni. Momentos antes da morte do rapaz, elementos haviam disparado vários tiros em um bar localizado às margens da BR-418, em um local conhecido como ponte de Nanuque no São Jacinto.

Agora, a polícia investiga se os autores dos tiros disparados no bar tem alguma relação com o crime da Travessa Francisco Gomes.

Fonte: G1 Vales

JequiNotícias

Jequitinhonha - MG
CEP: 39.960-000
(33) 9107-9391 jequinoticias@yahoo.com.br
Loja online grátis

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!